AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Jornalismo

Após mistério e especulações, William Bonner anuncia novidade no 'Jornal Nacional'

Programação da TV Globo passará a exibir os bastidores do jornalismo

Da Redação Publicado em 11/06/2021, às 08h10 - Atualizado às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner e Renata Vasconcellos contaram a novidade do jornalismo na Globo - TV Globo
William Bonner e Renata Vasconcellos contaram a novidade do jornalismo na Globo - TV Globo

William Bonnermovimentou as redes sociais na última quinta-feira (10), quando usou seu perfil do Instagram para contar que a edição do 'Jornal Nacional' teria uma surpresa. Assim, muitos internautas passaram a especular do que se tratava. 

O âncora fez quatro publicações que despertaram a curiosidade do público, que acreditou que ele poderia estar se aposentando e iria se despedir da bancada. 

No entanto, Bonner segue como apresentador do JN. A novidade é que agora a TV Globo passará a exibir ao longo da programação os bastidores dos jornalistas. 

O anuncio acabou não suprindo as expectativas do público, que disparou críticas no Twitter: "Não acredito que era para ouvir isso que eu estava morrendo de curiosidade", disse uma. "Me senti muito trouxa esperando a tal fofoca, Bonner", entregou outra. 

Houve quem também se emocionasse com a novidade. "A Renata [Vasconcellos] e o Bonner me fazer chorar essa hora da noite", disse um. "Esperava fofoca e no fim chorei", falou outra. "William Bonner e [Renata] Vasconcellos vocês são tudo pra mim", comentou um terceiro.