AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após Rodrigo Lombardi aparecer sujo de sangue, atores gravam cenas misteriosas de 'Verdades Secretas 2'

A produção quer driblar possíveis spoilers dos últimos capítulos da segunda temporada

Da Redação Publicado em 03/11/2021, às 11h58 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Lombardi, Camila Queiroz e Agatha Moreira são do elenco de 'Verdades Secretas 2' - Instagram/Globo
Rodrigo Lombardi, Camila Queiroz e Agatha Moreira são do elenco de 'Verdades Secretas 2' - Instagram/Globo

A novela ‘Verdades Secretas 2’ tem feito um enorme sucesso no Globoplay. Além dos indícios de uma nova temporada, a equipe está gravando diversas cenas sigilosas, assim como fazem na reta final das telenovelas. A medida é para evitar vazamentos dos desfechos.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Rainer Cadete é um dos atores que estão participando dessa leva de capítulos secretos. Ainda de acordo com a colunista, Rodrigo Lombardi, que tem deixado os internautas curiosos sobre a volta de seu personagem, Alex, não gravou nada até o momento.

VIVO?
Na última terça-feira (2), Rodrigo Lombardi publicou mais um registro em que apareceu possivelmente caracterizado como Alex. O ator fez mistério sobre o retorno do personagem à segunda parte de ‘Verdades Secretas’ e levantou diversas suspeitas: “O Alex está vivo?”, perguntou um seguidor.

Lembrando que a morte do empresário é sempre citada na segunda temporada. Para quem não se lembra, Angel o matou a tiros, em uma lancha, e atirou o corpo no mar. O cadáver nunca foi encontrado.

A volta do personagem é muito cogitada, principalmente após o autor Walcyr Carrasco iniciar a produção de 'Verdades Secretas 3'.

Confira os cliques suspeitos compartilhados pelo ator: