AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após saída de atores, 'Salve-se Quem Puder' perde membro inusitado do elenco

Emissora justificou que saída tem relação com os protocolos de segurança

Da Redação Publicado em 24/06/2020, às 14h00 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galinha tem um papel central na trama. - Globo/Paulo Belote
Galinha tem um papel central na trama. - Globo/Paulo Belote

A volta das gravações de 'Salve-se Quem Puder', que foram paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus, está sendo um pouco mais confusa do que a TV Globo imaginava.

Isso porque, após a saída de José Condessa e Sabrina Petraglia de seu elenco, o colunista Fefito, do UOL, contou que a trama de Daniel Ortiz deve ficar sem uma personagem responsável por grandes momentos de humor: a galinha Felipa.

De acordo com a emissora, a ausência do animal das gravações, que devem ser retomadas no próximo dia 27 de julho, é devido aos protocolos de segurança desenvolvidos para suas novelas. 

Por conta disso, no momento estão vetadas as participações de bichos nos folhetins da Globo. A explicação é que não está claro ainda se eles podem ser vetores do novo coronavírus. Mas, segundo o colunista, a ave continua "contratada" pela emissora.

Questionada por AnaMaria Digital, a emissora confirmou que ainda não há definição sobre a participação da galinha Filipa na segunda fase da novela.

CONFIDENTE

A atriz Vitória Strada já compartilhou um momento para lá de inusitado nas gravações de ‘Salve-se Quem Puder’. Na época, ela surgiu segurando a galinha. “Felipa, conta como está sendo gravar com a gente. Ela está querendo voar. Não aguento o jeito dela”, declarou brincando durante o vídeo.

O animal tem um papel para lá de importante no folhetim, atuando como uma espécie de confidente para as protagonistas. "Ela é a quarta mocinha da história", contou o ator, Daniel Ortiz, na época.