AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após sucesso no GNT, 'Que História É Essa, Porchat?' será exibido na Globo

O programa estreia na TV aberta em 15 de outubro

Da Redação Publicado em 01/10/2020, às 15h40 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atração será exibida nas noites de quinta-feira - Globo/Juliana Coutinho
A atração será exibida nas noites de quinta-feira - Globo/Juliana Coutinho

Fábio Porchatterá o seu programa exibido pela TV Globo. Sucesso no GNT, as conversas do 'Que História É Essa, Porchat?' também serão exibidas na TV aberta, nas noites de quinta-feira a partir de 15 de outubro. 

Em comunicado divulgado à imprensa, o apresentador fala como se sentiu quando soube da notícia.

"Fiquei muito feliz, porque o programa foi um sucesso no GNT e agora vai atingir um público muito maior. É um programa leve, para dar risada e ir dormir feliz, tranquilo. No meio de tantas notícias ruins é ótimo que o público possa ter acesso a um conteúdo inédito na TV aberta e tão legal. Quando o projeto começou não pensei em fazer para ser exibido na TV aberta, mas hoje isso mostra o quanto ele é forte", diz. 

Para ele, o sucesso da atração vem por conta das histórias divertidas. "Acredito que as pessoas estão cansadas de só ouvir briga, polarização, também querem ligar a televisão para relaxar e se divertir. O melhor do talk show são as histórias engraçadas, curiosas, e por isso quis fazer um programa só com histórias [...] Eu senti que o público queria respirar também", reflete.

O 'Que História É Essa, Porchat?' reúne anônimos e famosos com o objetivo de revelar suas histórias mais inusitadas. Irão ao ar uma seleção dos melhores bate-papos da primeira temporada, com participação de nomes como Claudia Raia, Regina Casé, Marcelo Serrado, Fernanda Torres, Ivete Sangalo, Fátima Bernardes, Chay Suede, Deborah Secco, Tadeu Schmitd e Cauã Reymond, entre outros.

A primeira temporada do programa tem redação final de PaulaMiller e direção de MauricioArruda.