AnaMaria

Aracy Balabanian é cortada de 'Quanto Mais Vida Melhor' devido pandemia

Atriz não estará mais no elenco da próxima atração Globo

Da Redação Publicado em 24/02/2021, às 18h58 - Atualizado às 18h58

Aracy Balabanian é cortada de 'Quanto Mais Vida Melhor' devido pandemia - Divulgação/TV Globo
Aracy Balabanian é cortada de 'Quanto Mais Vida Melhor' devido pandemia - Divulgação/TV Globo

Aracy Balabanian não estará mais no elenco de 'Quanto Mais Vida Melhor', futura trama da sete da Rede Globo! 

De acordo com informações divulgadas, nesta quarta-feira (24), pela colunista do jornal 'O Globo', Patrícia Kogut, a atriz não poderá participar das gravações da novela por conta do agravamento da pandemia da Covid-19. 

A veterana da televisão brasileira, de 81 anos de idade, apresentou problemas de saúde atualmente e por isso a equipe do folhetim optou por deixá-la de fora do elenco. 

Vale lembrar que a trama de Mauro Wilson irá substituir 'Salve-se Quem Puder' e contará com nomes comoGiovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus SolanoValentina Herszage.

MUDANÇAS 

Mateus Solano concedeu uma entrevista para a CARAS Digital e aproveitou para dar alguns detalhes a respeito do seu próximo projeto na emissora Rede Globo. 

Acontece que o ator estará na próxima novela das sete, denominada 'Quanto Mais Vida Melhor'. 

"Já tem marcado uma próxima novela das sete chamada Quanto Mais Vida Melhor. E vamos começar a preparação, tudo remoto inclusive, para o fim desse mês. Portanto, começamos a gravar no final do ano e é pra ir ao ar essa novela em março", contou. 

O artista deu alguns detalhes a respeito da trama do folhetim. 

"A novela ia chamar 'A Morte Pode Esperar', mas com a COVID-19 ficou de mal tom. Essa novela tem quatro protagonistas que se envolvem em um acidente de avião e morrem os quatro. Quando chegam na morte, ela vai olhar e conferir o prontuário e fala: 'Não era para vocês terem morrido, não! Mas melhorem! E daqui seis meses, um de vocês quatro vai morrer e não vou dizer quem é'. Então, os quatro ficam desesperados e tentam melhorar", adiantou. 

O elenco escalado para viver os quatro protagonistas são Mateus Solano, Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta e Valentina Herszage.