AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Arcrebiano, affair de Karol Conká no 'BBB21', é confirmado em 'No Limite'

Além dele, outra ex-BBB também integrará o time de participantes

Da Redação Publicado em 25/04/2021, às 19h35 - Atualizado às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arcrebiano, o Bil do 'BBB21' - Globo
Arcrebiano, o Bil do 'BBB21' - Globo

O ex-'Big Brother Brasil' Arcrebiano, affair de Karol Conká na edição 21, é mais um dos nomes confirmados na nova temporada de 'No Limite'.

Além dele, Angélica Ramos, do 'BBB15', também estará no programa. Outros parrticipantes confirmados foram Paula Amorim e Viegas, ambos do 'BBB18'.

Segundo o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, Gleici Damasceno, Kaysar Dadour, Arcrebiano, Lucas Chumbo, André Martinelli e Marcelo Zulu são certos na atração.

NO LIMITE

Os fãs de 'No Limite' estão ansiosos desde que a TV Globo anunciou uma nova temporada do reality. A emissora decidiu revelar a data de estreia do programa que será comandado por André Marques.

A atração está prevista para começar assim que o 'BBB 21' acabar, em maio! 'No Limite' será exibido uma vez por semana e terá 18 participantes, todos ex-BBBs.

A Globo anunciou que o programa irá ao ar sempre às terças-feiras após a novela das nove.

O valor do prêmio que os três grupos de seis integrantes irão disputar não foi divulgado, mas a final está programada para o dia 20 de julho, após 11 episódios gravados no Ceará.

APRESENTADOR

Recentemente, André Marques foi anunciado como o novo apresentador do ‘No Limite Ex-BBB’. Entretanto, em vídeo compartilhado no Instagram, mostrou que a novidade veio de uma maneira pra lá de inusitada: Boninho, diretor do programa, fez uma pegadinha com ele ao telefone.

As imagens, publicadas nas redes sociais de ambos, mostram André tomando várias broncas do chefe, que diz que ele não irá mais apresentar o ‘The Voice Kids’. "Estou com um problema, tenho que falar com você e não consigo te falar, porque tenho que anunciar amanhã. Não querem que você faça o Kids. A gente vai anunciar segunda-feira", disse Boninho. 

"E o que você me aconselha? O que eu faço?", perguntou André. "Ah, você vai fazer o No Limite!", anunciou o diretor. Tremendo, o novo apresentador respondeu: “Você vai me fazer chorar? Tá bom, tá bom… te amo. Um beijo!”. Em seguida, Boninho cai na gargalhada.