AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ator de ‘Grey’s Anatomy’ faz revelações sobre Meredith e a 17ª temporada da série

Ele, que interpreta o médico Andrew DeLuca, crê tudo mudará no novo ano

Da Redação Publicado em 11/08/2020, às 17h25 - Atualizado às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meredith Grey e Andrew DeLuca em cena de 'Grey's Anatomy' - Divulgação
Meredith Grey e Andrew DeLuca em cena de 'Grey's Anatomy' - Divulgação

Giacomo Gianniotti, ator que interpreta Andrew DeLuca na série ‘Grey’s Anatomy’, falou sobre o futuro de seu personagem com Meredith (Ellen Pompeo), em entrevista ao site ET Online, na última segunda-feira (10).

Segundo ele, a 17ª temporada caminhará para um triângulo amoroso entre os dois e Richard (Cormac Hayes), o novo personagem que chegou ao hospital. “Por causa da saúde mental, DeLuca realmente não fez grandes favores para si mesmo ou para Meredith em termos de relacionamento, levando Richard a ser muito mais desejável e estável e mais um parceiro compatível”, contou.

Gianniotti revelou ainda que a bipolaridade do seu personagem, gancho abordado nos últimos capítulos da 16ª temporada, voltará a ser discutida no novo ano da série.

"Acho que vai continuar a ser explorado. Essa foi uma grande construção para a história que tínhamos falado há dois anos e está lentamente crescendo para história de DeLuca. Haveria um pouco mais de determinação [da parte de DeLuca] se não tivéssemos sido interrompidos pela pandemia. Vamos ter que fazer isso nesta temporada”, disse.

O ator deu um último palpite para o relacionamento dos médicos: “Acho que esta temporada vai apresentar DeLuca tentando compensar seus erros. E Meredith, tentando reconciliar isso ou não. É algo em que ainda estamos interessados. Ainda queremos ver; é divertido de assistir. É por isso que eles [promoveram] Richard como ator regular na série, então poderíamos realmente tê-lo por perto por um tempo e realmente contar essa história – e não ter que contá-la em um curto espaço de tempo, mas ter uma temporada ou mais para isso”, explicou.