AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Atores de 'Éramos Seis' reclamam de cansaço com ritmo puxado de gravações

Elenco de 'Éramos Seis' sofre com ritmo puxado de gravações e reclama

Da Redação Publicado em 04/11/2019, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lola (Gloria Pires), Júlio (Antonio Calloni), Carlos (Danilo Mesquita), Alfredo (Nicolas Prattes), Julinho (André Luiz Frambach) e Isabel (Giullia Buscacio) - Globo/Raquel Cunha
Lola (Gloria Pires), Júlio (Antonio Calloni), Carlos (Danilo Mesquita), Alfredo (Nicolas Prattes), Julinho (André Luiz Frambach) e Isabel (Giullia Buscacio) - Globo/Raquel Cunha

Os atores de 'Éramos Seis', exibida no horário das 18h da TV Globo, estão exaustos com o ritmo das gravações da novela. Pelo menos é o que garante a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. 

Segundo a jornalista, as gravações da trama estão atrasadas e o ritmo pesado de trabalho está atrapalhando a vida do elenco, deixando os artistas cansados e sem paciência. Tudo porque existem poucos capítulos gravados quando a trama vai ao ar, o que acaba se tornando um grande problema.

Além de estarem sem previsão de folga, os atores não fazem a menor ideia de quando poderão faturar com propagandas e presenças vips em eventos luxuosos.

ALFREDO CONFESSA CRIME

É fã da novela? Veja o que vai acontecer no capítulo desta segunda-feira (4):

Olga e Zeca se casam. Almeida beija Clotilde. Inês e Shirley vão para a Europa com João. Muitos anos se passam. Lola descobre que parte do dinheiro da prestação da casa sumiu. Alfredo aposta no bilhar. Alfredo confessa que furtou o dinheiro de Lola. 

Genu e Virgulino divergem sobre a educação dos filhos. Zeca convida Candoca para morar com ele e Olga. Lili e Julinho se beijam. Lúcio se declara para Isabel. Karine escolhe o anel de noivado mais caro e Assad se desespera. Carlos revela a Júlio como Alfredo ganhou seu dinheiro.