AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Atriz de ‘Fina Estampa’ fez cinco fertilizações in vitro para tentar engravidar: ''Frustração''

Ela contou ainda que se inspirou na própria personagem para seguir com o tratamento

Da Redação Publicado em 02/07/2020, às 14h27 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danielle (Renata Sorrah) e Glória (Mônica Carvalho) em 'Fina Estampa' - Globo/ Estevam Avellar
Danielle (Renata Sorrah) e Glória (Mônica Carvalho) em 'Fina Estampa' - Globo/ Estevam Avellar

Mônica Carvalho, no ar em ‘Fina Estampa’ como Glória, que trabalha na clínica de fertilização in vitro de Danielle Fraser (Renata Sorrah), contou que se usou os conhecimentos adquiridos com a personagem para tentar engravidar através do tratamento.

Após dois abortos espontâneos, ela apostou na fertilização in vitro, e até pensou em desistir depois de quatro tentativas que não deram certo. Entretanto, seguiu com o apoio do marido para continuar com o tratamento.

“Foi uma fase de frustração muito grande. Depois de todo o processo, receber resultado negativo dava vontade de desistir, mas meu marido sempre falava: 'Sei que vamos ter um filho, fica tranquila. A gente tenta de novo quando você quiser'. A certeza dele também era a minha. Mas passar por cinco tratamentos foi muita força de vontade”, contou em entrevista ao Gshow, nesta quinta-feira (2).

Na quinta fertilização, Carvalho finalmente conseguiu engravidar. Nove meses depois, ela deu à luz Valentina, que hoje tem 4 anos. Mônica também é mãe de Yaclara, 15.

NO AR

A atriz, que recentemente estreou uma série de comédia para adultos no Instagram, lembrou de como é bom estar nas gravações de uma novela, principalmente em horário nobre.

"Uma novela em horário nobre tem sempre um gostinho de vitória. O elenco fica tão íntimo durante o tempo de gravação. Gosto do processo inteiro. Fica o carinho e a vontade de trabalhar de novo com essas pessoas”, completou.