AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Colegas de elenco

Atriz Evelyn Montesano comenta sobre generosidade de Vanessa Giácomo em 'Pega Pega'

Artista teve outras passagens pela emissora, como em 'Salve-se Quem Puder', 'Rock Story' e 'Orgulho e Paixão'

Da Redação Publicado em 20/07/2021, às 17h00 - Atualizado às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evelyn Montesano e Vanessa Giácomo se conheceram durante as gravações de 'Pega Pega' - Arquivo pessoal
Evelyn Montesano e Vanessa Giácomo se conheceram durante as gravações de 'Pega Pega' - Arquivo pessoal

Evelyn Montesano, que recentemente virou meme após tomar um banho de tinta como a babá Zuleika de 'Salve-se Quem Puder', está nas telinhas novamente! Desta vez, a atriz interpreta uma atendente de lavanderia na novela 'Pega Pega', cuja reprise estreou na TV Globo na noite na última segunda-feira (19). Em entrevista para a AnaMaria Digital, Evelyn elogiou alguns grandes atores da emissora, inclusive o protagonista da trama, Mateus Solano - mas se derreteu mesmo por Vanessa GIácomo.

"Sempre fui muito bem recebida por todos na Rede Globo. Desta vez não foi diferente. Mateus Solano e Nanda Costa foram uma simpatia comigo, assim como toda a produção, equipe técnica e direção, mas gostaria de destacar a atenção a e generosidade da Vanessa Giácomo. Conheci a atriz na gravação da novela, nunca tinha trabalhado com ela antes. Passamos um bom tempo conversando no quarto do hotel. Vanessa é uma grande atriz e uma pessoa incrível!"  


Evelyn Montesano e Paulo Hamilton em cena de 'Pega Pega' - TV Globo

A famosa, que já participou de outras produções da casa, como 'Rock Story' e 'Orgulho e Paixão', declarou que a experiência com a atual novela das sete foi um pouco diferente das demais. 'Pega Pega' foi minha segunda novela na Rede Globo. Fiz uma atendente de lavanderia ameaçada pelo bandido Canivete (Paulo Hamilton). Diferentemente das outras novelas que atuei na emissora, em 'Pega Pega' não tive cenas gravadas nos Estúdios Globo. Foram cenas externas, gravadas em Copacabana, em uma lavanderia de verdade, usada como locação. O elenco usou como base (local para se maquiar, arrumar e deixar seus pertences) um hotel no mesmo bairro", declarou.

Após o fim da inédita 'Salve-se Quem Puder', a emissora escalou 'Pega Pega', transmitida originalmente em 2017, para preencher a lacuna do horário. Na trama de Claudia Souto, o público vai acompanhar o roubo do hotel Copabacana Palace, organizado por um grupo de funcionários, as investigações políciais e a queda de um milionário, dono do estabelecimento, depois de perder tudo. Para relembrar a trama, clique aqui