AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Autor de ‘Pantanal’ visita as paisagens onde a novela será gravada; veja as fotos

Bruno Luperi compartilhou diversas imagens exuberantes das locações do cenário natural

Da Redação Publicado em 05/07/2021, às 13h36 - Atualizado em 07/07/2021, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiana Cardoso foi Juma Marruá na primeira versão de 'Pantanal' - TV Manchete
Cristiana Cardoso foi Juma Marruá na primeira versão de 'Pantanal' - TV Manchete

O autor Bruno Luperi, que vai assinar o remake da novela ‘Pantanal’, visitou as locações onde a história irá se passar. No último domingo (4), ele publicou diversas imagens das paisagens em seu perfil oficial do Instagram. Luperi é neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da primeira versão da trama, e estuda os capítulos originais para manter o texto fiel.

“Disseram que os ipês floriram para nos receber. Penso que foi o contrário: nós fomos até lá para vê-los florescer”, legendou ele na rede social.

Nas imagens, Bruno aproveitou um passeio de cavalo para curtir as belezas naturais do local, e ainda posou com a família perto de um rio.

Vale mencionar que a previsão é de que as gravações de ‘Pantanal’ comecem ainda este mês. Ainda assim, a novela irá estrear apenas após a exibição da inédita 'Um Lugar ao Sol'. Nomes como Juliana Paes, Marcos Palmeira, Debora Bloch, Julia Dalavia, Osmar Prado e Murilo Benício.

ELENCO

Recentemente, Benedito Ruy Barbosa, abriu o jogo sobre suas escolhas do elenco para o remake de 'Pantanal'. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, o escritor revelou que Alanis Guillen não era sua primeira opção para interpretar a protagonista Juma Marruá, mas sim uma decisão da TV Globo. 

Na verdade, Ruy Barbosa havia sugerido a atriz Vanessa Giácomo, citada em diversos rumores desde que o remake da trama foi anunciado. “Juma Marruá é uma das melhores personagens femininas que escrevi. Tinha indicado a Vanessa Giácomo, mas a Globo decidiu fazer com outra atriz", afirmou. 

Apesar disso, o autor não demonstrou insatisfação com a escolha da emissora por escalar Alanis Guillen, conhecida por interpretar Rita, em ‘Malhação - Toda Forma de Amar’ (2019). "Confio na escolha deles", declarou Benedito.