AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Autor revela pistas sobre o final de ‘Salve-se Quem Puder’: ‘‘Está me custando decidir’’

Futuro dos triângulos amorosos da trama segue indefinido

Da Redação Publicado em 12/07/2021, às 12h32 - Atualizado às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O último capítulo irá ao ar na próxima sexta-feira (16) - TV Globo
O último capítulo irá ao ar na próxima sexta-feira (16) - TV Globo

Daniel Ortiz, autor da novela ‘Salve-se Quem Puder’, resolveu entregar algumas pistas sobre o tão esperado desfecho da trama das 19hrs, que irá ao ar na próxima sexta-feira (16). Em entrevista ao podcast ‘Novela das 9’, o escritor tentou manter o mistério, porém acabou deixando escapar algumas revelações sobre o futuro de Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva). 

Ao ser perguntado sobre uma palavra que simbolize o final das protagonistas, que finalmente estão reencontrando os seus familiares, Daniel foi direto: "Luna: paciente; Kyra: confusa; Alexia? Alegria!", disse. 

Entretanto, o autor esclareceu que alguns detalhes sobre o último capítulo ainda não foram definidos. “Eu não sei o desfecho! Eles me deram até 48 horas antes [da exibição] para decidir. Sem brincadeira, tem um casal ali que eu mudo de ideia o dia inteiro”, confessou. 

Entre as maiores expectativas dos telespectadores estão as resolução dos triângulos amorosos da trama. Em relação à Kyra, Alan (Thiago Fragoso) e Rafael (Bruno Ferrari), Ortiz declarou: “Não sei, eu estou sofrendo com esse triângulo, porque eu gosto da Kyra com os dois. Esse triângulo é o mais difícil! O da Luna também é bem difícil (...) está me custando decidir”. 

Por outro lado, um desfecho que já está mais do que definido é o de Helena (Flávia Alessandra), que conquistará de vez a sua felicidade! “Ela merece! A Helena só sofreu a novela inteira. Ela começou calma. Não era uma mulher feliz, mas estava lá cuidando dos filhos, trabalhando, tinha um casamento ok... então ela estava conformada com as tragédias da vida dela”. 

“A partir do momento em que entra a Fiona (Juliana Paiva), tem os atritos com o Hugo (Leopoldo Pacheco) e o Mário (Murilo Rosa) chega, as feridas aparecem. Ela merece, porque sofreu muito”, completou o autor, que ainda fez elogios à atuação de Flávia Alessandra.