AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Avenida Brasil’ bate recorde de audiência do ‘Vale a Pena Ver de Novo’ em São Paulo

Em São Paulo, ‘Avenida Brasil’ bate recorde de audiência do ‘Vale a Pena Ver de Novo’

Da Redação Publicado em 08/10/2019, às 19h50 - Atualizado às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Esteves é Carminha em 'Avenida Brasil' - Reprodução/Instagram/@gshow
Adriana Esteves é Carminha em 'Avenida Brasil' - Reprodução/Instagram/@gshow

Os espectadores ficaram animados com a volta de ‘Avenida Brasil’ para a programação da TV Globo no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, na última segunda-feira (7).

O sucesso do retorno ao horário vespertino foi confirmado por dados prévios do Kantar Ibope, divulgados pela Globo. Segundo o índice, a trama alcançou 22 pontos de audiência em São Paulo.

Foram cinco pontos acima da média em relação às quatro últimas semanas. Os números foram igualados apenas nas reprises de "O Cravo e a Rosa" (2003), "Anjo Mau" (2003) e "Corpo Dourado" (2004).

BASTIDORES DA TRAMA
Karol Lannes, que viveu Ágatha, filha de Carminha (Adriana Esteves), falou no ‘Encontro’ sobre os desafios nas gravações e do retorno da novela.

“Adriana incrível, saudades. O pessoal lembra bastante. É uma novela que tinha vários personagens com valores e morais que o pessoal lembra até hoje”, disse ela.

A jovem de 19 anos contou ainda como eram as preparações de suas cenas com Adriana Esteves. 

"Sempre tive o apoio muito grande. A gente sempre conversou muito antes das cenas. Foi um trato emocional e um cuidado comigo incrível. Meu pai sempre teve um cuidado com meu emocional e minha autoestima”, explicou.