AnaMaria

‘Avenida Brasil’: Carminha tenta se matar; veja o resumo do capítulo de hoje

Carminha tenta se tenta se suicidar em ‘Avenida Brasil’

Da Redação Publicado em 26/02/2020, às 13h25 - Atualizado às 13h26

Carminha (Adriana Esteves) flagra Max (Marcello Novaes) e Nina (Débora Falabella) - Globo
Carminha (Adriana Esteves) flagra Max (Marcello Novaes) e Nina (Débora Falabella) - Globo

Carminha (Adriana Esteves) está vivendo o inferno na terra. Depois de descobrir que Nina (Débora Falabella) é Rita, filha de seu falecido marido, a vilã tem provado do próprio veneno com o plano de vingança da mocinha.

No capítulo de ‘Avenida Brasil’ desta quarta-feira (26), a mulher de Tufão (Murilo Benício) tentará acabar com a própria vida. 

Depois ser humilhada por seu amante, Max (Marcello Novaes), e virar motivo de chacota para toda a família, a megera irá se jogar da janela do quarto, mas Tufão conseguirá socorrê-la a tempo.

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA (26):

Janaína comenta com Zezé que está desconfiada de Nina. Jorginho pede para Lucinda contar o que Nina tem contra Carminha. Janaína destrata Nina e Zezé fica satisfeita. 

Carminha faz teatro para convencer Tufão a tirá-la da clínica. Max repreende Nina por sua vingança contra Carminha. Nilo chega à mansão de Tufão. Jorginho fica com ciúmes de Débora. Nilo segue Max até o local onde guarda o seu barco e o avisa para se afastar de Carminha enquanto é tempo. 

Adauto desconfia de Muricy e Leleco se irrita com Darkson. Jorginho exige que Lucinda e Nilo digam quem é seu pai. Tufão mente sobre Muricy para Adauto. Nilo descobre lancha de Max e se convida para passeio. 

Tessália tenta acalmar Leleco e Darkson, que se desentendem. Carminha tenta se controlar na frente de Tufão. Jorginho assiste a um jogo de Picolé no colégio e ele lhe conta que Lucinda é sua avó.