AnaMaria

‘Avenida Brasil’: Rita volta e espalha fotos de Carminha com Max na mansão

Carminha sofre nas mãos de Rita em ‘Avenida Brasil’

Da Redação Publicado em 06/02/2020, às 12h24 - Atualizado às 12h25

Carminha descobre que Nina é Rita em ‘Avenida Brasil’ - Globo / Raphael Dias
Carminha descobre que Nina é Rita em ‘Avenida Brasil’ - Globo / Raphael Dias

Nos próximos capítulos de ‘Avenida Brasil’, Carminha (Adriana Esteves) sofrerá nas mãos de Rita (Débora Falabella). Depois de desmascarar a empregada, a vilã a enterrou viva e achou que estava livre dela.

Agora, a filha de Genésio (Tony Ramos) finalmente começará a colocar em prática seu plano de vingança. Na cena clássica da novela de João Emanuel Carneiro, Rita aproveita que Tufão (Murilo Benício) viajou com a família e espalha fotos de Carminha transando com Max (Marcello Novaes) na mansão.

Quando a dondoca chegar, ficará horrorizada com tudo escuro e irá se deparar com a rival. “Boa noite, Dona Carminha. A Janaína precisou sair, então eu vim no lugar dela. O jantar está pronto, até botei na mesa. Preparei aquele fricassê de vitela que a senhora adora”, dirá Rita.

“Tá maluca, garota? Perdeu o medo de morrer?”, responderá Carminha. “Ah, eu também fiz uns arranjos novos na casa. Mudei um pouco a decoração porque essa estava muito sem graça. Eu vou acender a luz para a senhora ver melhor”, a empregada então mostrará os cliques.

“E então, gostou?”, dirá a mocinha, debochada.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira (6).