AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Dose dupla

Babu Santana será visto no 'BBB20' e na edição especial de 'Novo Mundo'

Globo irá reprisar a trama 'Novo Mundo', que teve participação do ator

Da Redação Publicado em 27/03/2020, às 11h39 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santana interpretou Jacinto na novela 'Novo Mundo' - TV Globo
Babu Santana interpretou Jacinto na novela 'Novo Mundo' - TV Globo

A partir da próxima segunda-feira (30), Babu Santana será visto em dois horários na tela da Rede Globo. Isso porque além do 'BBB20', o ator também estará na reprise especial de 'Novo mundo', que será reexibida no horário das seis, substituindo 'Éramos Seis'.

Na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson, que narra a chegada da família imperial ao Brasil, Babu interpretou Jacinto e era o capanga de Sebastião (Roberto Cordovani), o comerciante de escravos. Seu personagem também fazia trabalhos sujos para Thomas (Gabriel Braga Nunes), o grande vilão da trama.

Além disso, o ator também contracenava com Ingrid Guimarães, a Elvira. Na reta final da novela, Jacinto foi o responsável por tentar matá-la. Os dois protagonizaram cenas divertidas. 

CONVITES

Assim que deixar o 'BBB20', Babu Santana já terá trabalho. Isso porque o autor de ‘Salve-se Quem Puder’, Daniel Ortiz, já garantiu um papel para o ator. 

Recentemente, o dramaturgo usou as redes sociais para declarar sua torcida por Babu.

"Quero você na minha novela! Mas aguenta firme aí pelo prêmio", disse ele em uma publicação do perfil do artista no Instagram.

Na ocasião, os fãs aprovaram o convite do autor, e deixaram diversos comentários."Será um grande presente para ele essa oportunidade", disse uma. "Dê um papel específico para ele, não caricato como outros autores deram", pediu outro. "Que oportunidade maravilhosa! Parabéns pela atitude", disparou a última.