AnaMaria

Bailarinas e Videocassetadas são dispensadas do 'Domingão', após saída de Fausto Silva, diz site

Com saída antecipada de Faustão, Tiago Leifert estará no comando do dominical

Da Redação Publicado em 19/06/2021, às 10h10 - Atualizado às 10h10

Bailarinas do Faustão são dispensadas após saída antecipada do apresentador - Globoplay
Bailarinas do Faustão são dispensadas após saída antecipada do apresentador - Globoplay

Ao que parece FaustoSilvanão será o único que não pisará mais nos palcos do 'Domingão do Faustão'. No próximo domingo (20), o dominical será apresentado por TiagoLeifert e não contará com a presença das bailarinas que, por anos, brilharam ao fundo.

Segundo o 'Na Telinha', as beldades não farão mais sua participação, assim como as vídeocassetadas típicas de todo final de programa. A Globo ainda não se pronunciou sobre o tema, até o momento.

O site ainda destacou que, a nova versão do programa, comandada pelo apresentador do 'Big Brother Brasil', passará a se chamar 'Super Dança dos Famosos'.

ENTENDA

A Rede Globo surpreendeu os telespectadores, na última quinta-feira (17), ao anunciar que o apresentador Faustão não irá retornar para o comando do 'Domingão'. A emissora explicou, em um comunicado oficial, que o contrato com o famoso sofreu um 'distrato', ou seja, foi desfeito. 

Além disso, Tiago Leifert, que foi o encarregado de substituir Faustão enquanto o apresentador esteve internado, irá comandar a atração. Luciano Hulk, o escolhido pela empresa para preencher a faixa de programação do domingo, irá estrear posteriormente com o seu novo programa. 

Confira o comunicado na íntegra: 

"O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com LucianoHuck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato", informaram.