AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Band define nome e data de estreia do novo programa de Mariana Godoy

Atração anterior da apresentadora precisou sofrer alterações e foi adiada

Da Redação Publicado em 18/09/2020, às 12h29 - Atualizado às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Godoy comandará o 'Melhor Agora', na Band - Instagram/@marianagodoy
Mariana Godoy comandará o 'Melhor Agora', na Band - Instagram/@marianagodoy

A Band já definiu o nome e a data de estreia do novo programa de Mariana Godoy. No Instagram, a apresentadora contou a novidade em primeira mão, na madrugada desta sexta-feira (18). 

"Gratidão é tudo. Cheguei à Band pelo convite do Zimmerle e encontrei em Caio, Rodolfo, Aguera e Johnny o apoio que me dá a confiança e a felicidade para viver intensamente esse momento único na minha vida. 'Melhor Agora', na Band estreia nesta segunda-feira, dia 21/09 às 22h45", revelou. 

Anteriormente, a emissora contratou Mariana para um programa matinal que deveria substituir o 'Aqui na Band'. Agora, as manhãs serão ocupadas pelo apresentador e chef Edu Guedes, enquanto Godoy terá uma atração semelhante àquela que comandava na Rede TV!, o 'Mariana Godoy Entrevista'. 

MUDANÇAS

Vale lembrar que recentemente, Zeca Camargo usou o Instagram pra afirmar que o programa de Mariana Godoy, que estava sob sua direção na Band, foi adiado. O jornalista explicou os motivos do adiamento e revelou as mudanças e novo projeto para a ex-apresentadora da Rede TV. 

"A gente evoluiu pra um outro projeto que deixou a gente contente, deixou Mariana contente também, sobretudo, deixou a direção feliz", contou. 

O programa de Godoy chegou a ser adiado por duas vezes.