AnaMaria

‘BBB 20’: Boninho dá mais novidades sobre o início da Casa de Vidro

Boninho diz que a Casa de Vidro, do ‘BBB 20’, começará na próxima semana

Da Redação Publicado em 27/01/2020, às 12h17 - Atualizado às 12h17

Casa de Vidro no Parque Santana Shopping - Globo
Casa de Vidro no Parque Santana Shopping - Globo

Na estreia do ‘Big Brother Brasil 20’, Tiago Leifert anunciou que a famosa Casa de Vidro voltaria para essa edição. Boninho foi questionado nas redes sociais, no último domingo (26), e revelou quando a empreitada começará.

“Cadê a Casa de Vidro?”, questionou um fã, aflito. “Próxima semana”, confirmou o marido de Ana Furtado.

Para quem não se lembra, a primeira Casa de Vidro surgiu durante o ‘BBB9’, quando alguns participantes foram confinados no Shopping Via Parque, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ).

Na disputa estavam Josiane, Emanuel, Maíra e Daniel. O público votou e os dois primeiros integraram o elenco da atração daquele ano.

Ainda no ‘BBB9’, uma segunda Casa de Vidro foi criada, mas desta vez dentro do quintal da casa dos confinados. Mayra Cardi e André Gusmão foram os brothers que conseguiram uma vaga na segunda etapa.

PRIMEIRO PAREDÃO

Bianca Andrade e Lucas Chumbo se enfrentam no primeiro paredão do ‘BBB20’. A maquiadora foi indicada pelo líder, Pétrix, e o surfista foi pela votação da casa.

O plano do ginasta era mandar Bianca e deixar para a casa indicar Pyong. O hipnólogo recebeu 10 votos, mas venceu uma prova de sorte contra Chumbo, segundo mais votado pela casa, e se safou do paredão.