AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Programação da TV / Triângulo Amoroso

'BBB20': Ao defender Bianca, Guilherme faz Gabi chorar e se arrepende

Guilherme e Gabi discutem por causa de Bianca no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 21/02/2020, às 12h08 - Atualizado às 12h09

Bianca, Guilherme e Gabi no 'BBB20' - TV Globo
Bianca, Guilherme e Gabi no 'BBB20' - TV Globo

A relação entre Guilherme e Gabi estremeceu novamente na madrugada desta sexta-feira (21), no 'BBB20'. Tudo porque o rapaz afirmou que pretende defender Bianca no jogo. 

Após a prova do líder, o modelo garantiu que se ganhasse o anjo, ele daria para a blogueira, que é uma possível indicação da soberana da semana, Rafa.

Nesse instante, Gabi começou a chorar e desabafou: "Eu tentei, Gui. E eu estou tentando ser igual com a Bia também, mas está difícil. Dói ainda. Dói."

Em seguida, ela saiu de perto do brother e foi deitar no quarto, pedindo para ficar sozinha. "Eu não quero que você pense nisso, a gente está namorando. Eu quero ficar contigo, eu quero cuidar de você. Eu vou ficar com você pra sempre, do teu lado", disse Guilherme, seguindo a sister. 

Minutos depois, ele voltou a falar com a cantora e afirmou que não desistiria dela. "Vou fazer de tudo para parar de ver você assim. Acabei de refletir sobre uma coisa que eu falei e depois a gente conversa."

ARREPENDIMENTO

Guilherme se arrependeu do que disse e foi chorar na varanda ao lado de Felipe e Babu, que o aconselharam. "Ela ainda acha que tem coisa, só isso", revelou o modelo. 

O ator pediu para que o brother deixasse a poeira abaixar, enquanto Prior afirmou que a intensidade fazia parte do jogo. 

"Se eu dou [o anjo] para a Gabi, que eu sei que não vai [para o paredão] de jeito nenhum, a Bianca vai ficar p*ta...", explicou o modelo, que agora está torcendo para não ganhar a prova do anjo. 

PAZ

Mais tarde, o casal sentou para conversar e esclarecer a situação. 

"Vou perdoar. Tentar ser alguém melhor sempre", prometeu a cantora. "E eu vou entender todas as suas decisões, respeitar e a gente não vai brigar por nada. Não quero ficar mal com você", garantiu Guilherme.

{# Taboola Newsroom #}