AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': após jogo da discórdia, Thelma e Flayslane brigam feio

Thelma e Flayslane protagonizam briga no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 24/03/2020, às 07h34 - Atualizado às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma e Flay após o Jogo da Discórdia no 'BBB20' - TV Globo
Thelma e Flay após o Jogo da Discórdia no 'BBB20' - TV Globo

Fogo no parquinho! Logo após a transmissão do famoso Jogo da Discórdia do 'BBB20', na noite de segunda-feira (23), Thelma e Flayslane acabaram protagonizando uma briga. Tudo porque a líder chamou a cantora de 'conveniente' em determinado momento da brincadeira.

Tudo começou quando Thelma e Felipe conversavam na cozinha VIP sobre o fato de Gizelly ter relembrado o episódio de machismo, no início da temporada. Flayslane, então, surgiu para fazer questionar o posicionamento da sister.

“Você é incoerente, você age por conveniência. Você virou na cara da Rafa e falou que a pessoa mais forte desse jogo, que era a sua amiga, não ia sair de jeito nenhum, que ela (Rafa) tinha colocado no Paredão a pessoa mais forte desse jogo”, disse a médica em referência a Bianda Andrade, a quinta eliminada do reality.

A cantora afirmou que Thelma criava os próprios conflitos dentro do jogo. No entanto, a médica não parou por aí e disparou: “Quando chegaram Daniel e Ivy aqui, você foi a primeira a querer ficar do lado de Marcela.”

Flayslane discordou. “Todo mundo correu pro lado de Marcela, fiquei no meu lugar”. A sister não convenceu a líder, que continuou apontando a incoerência da cantora dentro do jogo.

“A hora que eu virei líder, até maquiagem em mim você veio me oferecer. Você nunca veio me oferecer ajuda nenhuma em maquiagem. Você é interesseira”, disse Thelma, que logo em seguida foi chamada de planta por Flay.

"Então eu sou errada, então você continua, me coloca no paredão e tá tudo bem...", encerrou a líder