AnaMaria

'BBB20': após noite de votação, Felipe chama Babu de falso

Brother se desculpou instantes depois após descobrir voto do ator

Da Redação Publicado em 30/03/2020, às 09h29 - Atualizado às 09h29

Babu e Felipe no 'BBB20' - TV Globo
Babu e Felipe no 'BBB20' - TV Globo

A formação do paredão rendeu boas conversas no 'BBB20'. Uma delas foi entre Felipe e Flayslane, na noite de domingo (29), que falaram sobre a distribuição de votos.

"Ele conquistou um voto novo. Não fez nada no fim das contas. Ele não votou na Rafa porque ela não vota nele, mas eu também não estava votando nele, porque sou sua amiga", comentou a cantora.

Sem saber que o ator votou em Marcela, Prior se revoltou: "Ele fez boa vizinhança com você e com ela. Para mim isso é ser falso. Ele está te tratando bem, votando em você", disparou o arquiteto. 

"As pessoas não têm coragem de votar nela. Ok, respeito, mas não tem nada a ver", disse a morena. 

Em seguida, Felipe justificou o motivo de não ter votado em Marcela. "Se eu voto na Marcela, vou queimar voto, esse jogo não foi feito para isso. Se eu tenho nove adversários, não posso queimar voto, é burrice minha. Eu abro o leque para o líder decidir, assim ele está se comprometendo. Ele jogou do lado das meninas, por isso que eu estou p***", declarou o arquiteto.

"É bizarro. Minha treta com o cara era para o cara não ir para o paredão, eu já estava no paredão. E eu que trato mal as pessoas. Vai dormir, meu irmão. Ele está preocupado dele não ir. Desespero por dinheiro torna as pessoas assim, infelizmente", continuou ainda.

DESCULPA

Momentos depois, Felipe e Babu conversaram sobre repetir voto, quando o arquiteto descobriu que o voto do ator não foi em Flayslane e sim em Marcela. 

"Você repetiu na Flay. Hoje e da outra vez", disparou o arquiteto. 

"Não, eu não votei hoje na Flay, não. Não votei na Flay, votei na Marcela. Se eu voto na Flay, ela vai para o paredão direto, não tem desempate", afirmou Babu. 

"Então, desculpa. Eu achei que você tinha votado. Por isso que eu falei para você que não entendi o voto seu nela. Ela falou que tomou três e está considerando o seu, está achando que você votou nela", disse Felipe. "Já falei com ela", esclareceu Babu.