AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Após perderem o líder, Babu e Prior acampam ao lado do big fone 

Babu e Felipe Prior fazem plantão ao lado do big fone no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 06/03/2020, às 11h25 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prior e Babu se revezam no plantão para atender o Big Fone - TV Globo
Prior e Babu se revezam no plantão para atender o Big Fone - TV Globo

A sorte não esteve a favor de Babu e Felipe Prior no 'BBB20' da noite de quinta-feira (5). Isso porque eles perderam a prova do líder. No entanto, os brothers encontraram uma forma de tentar a sorte e acamparam do lado do big fone. 

Tudo começou quando após o fim da transmissão ao vivo, a dupla ficou abalada por ter perdido a liderança e resolveu apostar em uma nova maneira de se safar do paredão. 

Eles se vestiram de forma igual e montaram guarda ao lado do Big Fone. "Inventei um monstro para nós. Ficar em pé no Big Fone". Ele completou que a ideia é fazer um revezamento, enquanto um deita e dorme, o outro monitora o telefone.

O arquiteto topou o plano e comentou: "É a única chance de não ir nós dois."

E assim fizeram, eles montaram um 'acampamento' ao lado do telefone. Na manhã desta sexta-feira (6), eles continuaram se revezando e foram observados pelos demais colegas de confinamento. 

"Eles estão olhando para cá e comentando", disse o ator. "Fod*-se, deixa olhar. Eles vão ver como sou louco", respondeu o arquiteto. 

QUARTO BRANCO

O que eles não sabem é que o big fone não faz parte da dinâmica dessa semana. Isso porque o quarto branco retornará ao programa por meio do vencedor da prova do anjo. 

O anjo da semana, que será autoimune, escolherá alguém para ser castigado pelo monstro. Essa pessoa irá para o quarto branco e levará outros dois. 

Os três estarão automaticamente no paredão, a não ser que um deles desista ou se sacrifique e se auto coloque na berlinda.