AnaMaria
Programação da TV / Big Brother Brasil

'BBB20': Babu dá lição em Lucas e Felipe após sair da prova do líder

Babu Santana conversa com Lucas e Felipe: ''Cala a boca e escuta''

Da Redação Publicado em 07/02/2020, às 08h44 - Atualizado às 08h45

Babu conversa com Felipe e Lucas - TV Globo
Babu conversa com Felipe e Lucas - TV Globo

Após sair da prova do líder na noite da última quinta-feira (6), Babu decidiu conversar com Lucas e Felipe sobre as atitudes dos brothers dentro da casa.

Na ocasião, ele tentou explicar o motivo das mulheres terem se unido, e ainda falou sobre a importância da empatia com as sisters.

O ator contou que uma amiga lhe ensinou sobre lugar de fala: "Eu falei: 'sou um homem feminista'. Não existe homem feminista, você não tem útero. Ela me corrigiu, existe homem pró-feminismo e eu estou em processo de educação, ainda mais que sou dos anos 80", disse.

Felipe escutou e perguntou ao colega de confinamento:

"Mas você errou muito, não errou? No começo."

E Babu fez questão de responder: "Só que eu não tinha 200 câmeras em cima de mim."

Ele prosseguiu dizendo que aprendeu, e continuará aprendendo.

"Estou aberto. Primeira coisa que a gente tem que fazer, que é difícil, é ficar quieto e escutar. Pode até discordar, mas num lugar de escuta, não de fala. Chegou a hora das mulheres terem voz. Então, quando a gente não entende um questionamento delas, algo que uma amiga minha me ensinou, cala a boca e escuta. Mesmo que você esteja contrariado, peça desculpa e vá refletir, porque é muito difícil sair da posição de privilégio. O feminismo nunca buscou a supremacia das mulheres, é igualdade", finalizou o intérprete de Tim Maia.