AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Babu e Rafa se desentendem ao lembrar de briga por comida

Brothers estão no último paredão da temporada

Da Redação Publicado em 24/04/2020, às 12h19 - Atualizado às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu está em seu 10º paredão no 'BBB20' - TV Globo
Babu está em seu 10º paredão no 'BBB20' - TV Globo

Não só de clima amistoso vivem os semifinalistas do 'BBB20'. Tanto que Babu e Rafa protagonizaram um pequeno desentendimento na manhã desta sexta-feira (23). 

Tudo começou quando ele viu que tinha recebido uma banana no 'Queridômetro' e foi questionar as sisters. "Alguém me deu banana, vou descobrir quem é. Agora está fácil." 

Em seguida, ele foi para a área externa da casa e perguntou para Rafa e Thelma: "Quero saber quem me deu banana."

Rafa então declarou: "Você estava reclamando que acabou a comida! Queria fazer compras, usar suas estalecas. Te alimentei!". O brother brincou: "Está vendo em quem eu vou votar na próxima rodada."

Logo depois os três relembraram os desentendimentos ocorridos na casa e que tiveram relação com comida e organização. Rafa lembrou a treta do biscoito e não agradou Babu. "Eu não vi uma reunião de Xepa com todo mundo", disparou o brother.  

A blogueira rebateu: "Vou te contrariar agora, você fez reunião quando viu Daniel comendo muito?". O ator reagiu: "Eu tentei fazer essa reunião não só do Daniel. Falei 'meu irmão, já é o terceiro prato que você está comendo'". 

"Mas não é reunião", disse Rafa. Thelma então afirmou ter entendido o que o brother está falando e ele declarou: "Se eu junto a maioria e decido, está errado."

Vale ressaltar que Babu, Rafa e Thelma se enfrentam no último paredão da temporada. A eliminação acontecerá na noite do próximo sábado (25).