AnaMaria
Programação da TV / reality show

'BBB20': Babu reclama com brothers sobre perda de estalecas: ''Não sei como vocês aturam''

Babu critica perda de estalecas no 'BBB20': ''Não sei como vocês aturam isso''

Da Redação Publicado em 23/03/2020, às 11h43 - Atualizado às 11h44

O ator confessou o que pensa sobre a atitude de alguns participantes na casa - Globo
O ator confessou o que pensa sobre a atitude de alguns participantes na casa - Globo

Na xepa do ‘Big Brother Brasil 20’, Babu e Flayslane conversaram, no último domingo (22), sobre as atitudes de alguns participantes na casa. 

Durante o bate-papo, o ator desabafou sobre a constante perda de estalecas e opinou que é necessário conversar com os brothers.

"Tem que fazer uma reunião de estalecas. Não sei se você passou esses perrengues da xepa, teve gente que contribuiu até com mais de 500 e passou um perrengue. Acho injusto, eu me privar de várias coisas para poder ter meu negócio... O Lucão foi julgado por isso, por não botar nada na hora da contribuição", desabafou Babu. 

No entanto, Flay não concordou com a fala do ator e disse que as coisas foram diferentes com Lucas. Com isso, o artista enfatizou a importância que as estalecas têm para os jogadores. 

"É um problema que as pessoas não se policiam para ter [estaleca]. Para mim é quase a mesma coisa... Se eu não me esforço para ter o negócio porque o outro vai botar, para mim é uma atitude feia tão quanto. Ainda fica rindo e dando palpite. Não sei como vocês aturam isso", concluiu.