AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB20’: Babu reflete sobre o jogo e pede ajuda de sua torcida para salvar Prior

O ator resolveu analisar as atitudes do amigo e fez um pedido aos fãs

Da Redação Publicado em 30/03/2020, às 13h13 - Atualizado às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu faz reflexão sobre o jogo e fala de Prior - TV Globo
Babu faz reflexão sobre o jogo e fala de Prior - TV Globo

O paredão desta semana está formado no ‘BBB20’ e Babu Santana aproveitou para refletir, na manhã desta segunda-feira (30), sobre o jogo e as atitudes do seu maior aliado, Felipe Prior.

Na área externa da casa, o ator conversou sozinho a respeito dos acontecimentos da semana. “Por que Prior fica tão chateado se tudo que a gente combinou? A gente conseguiu fazer: não votar um no outro, não ir junto para o Paredão... Eu arrisquei", falou.

E continuou: "Não arrisquei nada que pudesse ferir ele. Ele só joga com número, eu jogo com possibilidades, com as pessoas... Estou começando a me entender com a Flay... Fiquei neutro no sentido dessa parte do jogo. Arrisquei a minha pele, não arrisquei a pele de ninguém. Dei muita sorte ontem".

O artista ainda mencionou a prova do anjo. "Se eu pudesse evitar dele ir, evitaria. Se ganhasse o Anjo, daria pra ele. Se votar na Rafa tirasse ele do Paredão, votaria na Rafa. Só que na altura desse jogo eu acho que tenho que focar nas pessoas que votam mais em mim... E nele".

Por fim, o intérprete de Tim Maia decidiu fez um pedido para a sua torcida. "Vocês estão vendo aí, fiz de tudo pra cuidar bem dele. Peço para minha torcida ajudar ele a ficar, meu brucutu favorito", concluiu.