AnaMaria

'BBB20': Babu se emociona com música de Tim Maia durante festa

Brother chorou enquanto cantava a canção no reality

Da Redação Publicado em 16/04/2020, às 12h59 - Atualizado às 12h59

Babu durante a festa da madrugada desta quinta-feira (16) no 'BBB20' - Globo
Babu durante a festa da madrugada desta quinta-feira (16) no 'BBB20' - Globo

Faltando poucos dias para a final do 'BBB20', os brothers já se mostram abalados com o confinamento. Não foi diferente com Babu, o favorito pelo público a ganhar o programa, na madrugada desta quinta-feira (16).

Isso porque ele se emocionou durante a festa, quando tocou a música 'Azul da Cor do Mar', de Tim Maia. Ao cantar a canção, o ator não segurou às lágrimas enquanto observava as amigas na pista de dança.

Vale lembrar que Babu interpretou o ícone da música brasileira no filme 'Tim Maia', baseado no livro 'Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia', de Nelson Motta. O papel lhe rendeu o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, na categoria de Melhor Ator.

RECORDE DE PAREDÕES

Babu pode não levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas já bateu um recorde no 'BBB20'. Ele foi o brother mais indicado a paredões entre todas as edições brasileiras. Até o momento foram 8 berlindas. 

Na última terça-feira (14), ele resolveu comentar a situação durante o seu 'Raio-X'. 

"Muito obrigado pelo apoio até agora. Estava falando com o Wilson, meu parceiro: é uma explosão de sentimentos'', começou. 

"Nunca fiquei tanto tempo afastado da minha família e dos meus filhos. Peço o apoio de vocês, porque está ficando tão perto. Estou sentindo que se eu ficar, a luta continua, se eu sair, tenho o amor da minha família", finalizou o ator.