AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / reality show

'BBB20': Bianca Andrade e Rafa Kalimann batem boca após formação do quinto paredão

'BBB20': após formação do quinto paredão, Bianca Andrade e Rafa Kalimann discutem

Da Redação Publicado em 24/02/2020, às 08h13 - Atualizado às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadoras protagonizam briga na casa mais vigiada do país - Globo
Influenciadoras protagonizam briga na casa mais vigiada do país - Globo

Após a formação do quinto paredão, exibido no último domingo (23), o clima na casa mais vigiada do Brasil ficou tensa. Tudo isso porque Bianca Andrade decidiu criticar Rafa Kalimann por suas indicações ao paredão. 

"Eu realmente não me identifico com você. Eu precisava te falar isso. Não acho você uma pessoa ruim, mas tem atitudes suas que eu não concordo, acho que está tudo certo a gente não conviver. Acho que não precisa nem fazer o básico. Quando eu gosto da pessoa, eu gosto de olhar ela de verdade, não gosto de ficar apontando o dedo, dizendo coisas. Você não me conhece, você não sabe quem eu sou", disse a blogueira Boca Rosa.

"Não sei qual é a surpresa de vocês. Nada do que eu disse aqui foi algo diferente do que eu disse olhando para o olho da Bia", afirmou Rafa. 

"Parabéns, Rafa, te admiro muito. Te acho extremamente inteligente. Você faz atitudes veladas, que você acha que a gente não percebe. Coisas que você não assume', disparou Bianca.

"Sabe o que me deixa mais em paz? Nada sendo feito que o Brasil não esteja vendo", afirmou Rafa. 

"Essa é a minha opinião. Não te critico por isso. Você chega perto de quem te convém. Por que não te convém?", falou Bianca. 

"A gente não está bem desde a primeira festa. Da festa para frente, suas atitudes não convêm com as minhas", continuou Rafa. Bianca, por sua vez, completou: "Você é perfeita. Eu consigo enxergar as coisas". 

Vale lembrar que Felipe Prior, Bianca Andrade e Flayslane estão no quinto paredão da casa mais vigiada do Brasil. As meninas foram indicadas por Rafa, enquanto Prior foi o mais votado pela casa.