AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / reality show

'BBB20': Bianca Andrade perde mais de 100 mil seguidores após ficar contra mulheres

Bianca Andrade perde seguidores após se posicionar contra mulheres no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 04/02/2020, às 11h53 - Atualizado às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A blogueira não agradou o público - TV Globo
A blogueira não agradou o público - TV Globo

Bianca Andrade não agradou boa parte do público após escolher ficar contra as mulheres no ‘Big Brother Brasil 20’. Com o posicionamento, a blogueira chegou a perder mais de 100 mil seguidores no Instagram. 

De acordo com a contagem feita pelo ‘Notícias da TV’, até o programa da última segunda-feira (3) ir ao ar, ela tinha 9.278.743 de seguidores. No entanto, com a edição que mostrava as suas declarações, a influencer amanheceu com 9.177.661 seguidores. Ou seja, mais de 100 mil fãs deixaram de seguir a conta da empresária. 

Além disso, a hashtag ‘Fora Boca Rosa’ ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados no Twitter, o que iniciou a campanha para as pessoas pararem de seguir Bianca nas redes sociais. 

ENTENDA
Na noite do último domingo (2), as sisters foram cobrar os homens da casa sobre o "plano de sedução". 

Todas saíram do 'Quarto Céu' e foram tirar satisfações com Lucas, Hadson e Felipe. Elas queriam saber se era verdade o objetivo de Lucas desestabilizar o relacionamento de Mari Gonzalez.

Flay se exaltou e exigiu que o ex-jogador falasse sobre a estratégia. Entretanto, após a confusão, Bianca Andrade protagonizou um momento controverso na casa após ficar do lado dos rapazes.

"Você acha que ele está sendo falso? Elas ficaram insegura quando a gente veio pra cá. Uma algazarra, ficaram falando de girl power. Ele é machista? É muito grave falar isso", disse.