AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Brothers brincam de premiação e viralizam na web

Manu e Babu comandaram a brincadeira do reality

Da Redação Publicado em 16/04/2020, às 10h09 - Atualizado às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Top 6 do 'BBB20': Ivy, Thelma, Babu, Manu, Rafa e Mari - Globo
Top 6 do 'BBB20': Ivy, Thelma, Babu, Manu, Rafa e Mari - Globo

Na reta final do 'BBB20', os brothers prepararam uma brincadeira para lá de divertida para o público: uma premiação. Instantes antes do início da festa de quarta-feira (15), Manu e Babu ensaiaram a surpresa, que acabou viralizando na web. 

A dupla, que era apresentadora da brincadeira, iniciou anunciando as categorias: "Hoje anunciaremos os melhores e os piores do Big20", começaram. 

"Ganhadora de 'Melhor Discurso Motivacional': Rafa", revelou Manu. A influenciadora também entrou na onda e agradeceu. "Muito obrigada, é uma grande honra fazer parte dessa noite tão especial."

Logo após, foi a vez de Babu entregar o prêmio: "Estamos aqui com a vencedora do 'Melhor Bordão': Ivy". A modelo também agradeceu: "Muito obrigada, Brasil."

Na web, a brincadeira repercutiu entre os internautas que fizeram diversos comentários. "Se o BBB não aproveitar esse dois pra fazer essa premiação após o término do programa, estará perdendo muito", disse um. "Eles têm que fazer essa premiação ser real depois do BBB", falou outro.

"Boninho precisa concretizar essa premiação depois que o BBB acabar", sugeriu mais uma. "Babu e Manu já economizaram todo o trabalho da produção e prepararam o VT pra final do programa", brincou um último. 

O 'BBB20' foi estendido por mais quatro dias e a final acontecerá no próximo dia 27.