AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Brothers recebem recados de Boninho, Bruna Marquezine e Bianca Andrade

Participantes ganham mensagens de fora do confinamento no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 08/03/2020, às 10h59 - Atualizado às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Festa do último sábado (7), no 'BBB20' - TV Globo
Festa do último sábado (7), no 'BBB20' - TV Globo

Além de briga, a festa do 'BBB20' rendeu alguns momentos divertidos e emocionantes na madrugada deste domingo (8). Isso porque eles receberam mensagens do público, incluindo Boninho, Bruna Marquezine e a ex-sister Bianca Andrade. 

Os brothers puderam comprar três atrações para a festa e uma delas foi um telão interativo em que aparecia comentários do Twitter dos internautas. 

"Festinha rolando, mas sábado que vem vou colocar uma fantasia, vou entrar nessa onda. Quero ver se vocês descobrem quem sou eu lá dançando", desafiou Boninho. 

No confinamento, os brothers vibraram assim que viram a mensagem do diretor no telão: "Oi, se divertindo? Bora virar a noite!". Assim que leram o recado, os brothers entoaram o coro de "Big Boss".

Quem também acompanhou a noite agitada do 'BBB20' foi a atriz Bruna Marquezine. "Eu não tenho mais vida por culpa de vocês. Tô assistindo vocês aqui de Nova York, então aproveitem muito e causem nessa festa que o entretenimento da minha noite fria e solitária aqui depende de vocês", escreveu ela. 

Manu, que é uma das grandes amigas de Bruna, não segurou a emoção e caiu no choro. "Amiga, te amo muito", respondeu a cantora, sendo abraçada pelos companheiros de confinamento. "Te falei que ela estava assistindo, viu?", comentou Ivy. "Para você curtir, festar", disse Rafa.

Além disso, os brothers vibraram o recado de Bianca Andrade, que foi eliminada do reality há duas semanas. "Batam a raba por mim", falou a sister, animando ainda mais os jogadores.