AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Brothers se descontrolam na festa e perdem estalecas

'BBB20': Brothers se descontrolam na festa e perdem estalecas

Da Redação Publicado em 14/03/2020, às 10h02 - Atualizado às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
`BBB20': Na festa, brothers causam confusão - TV Globo
`BBB20': Na festa, brothers causam confusão - TV Globo

Ontem foi dia de festa no `BBB20’ e, mais uma vez, os confinados acabaram exagerando nas bebidas.

Após a produção encerrar o evento já no começo desta manhã de sábado (14), os brothers acabaram perdendo o controle da situação. Alterados, os jogadores começaram a gritar pela casa, ação suficiente para que fossem punidos.

Bêbados, fizeram brincadeiras inclusive envolvendo espuma de barbear. Flayslane acabou perdendo 100 estalecas por ter entrado em um baú e se recusado a devolver as roupas da festa.

Marcela e Daniel também foram punidos, cada um resolveu pegar um colchão para fazer uma cama de casal. 

Thelma ficou chocada com a situação e se jogou no chão e gritava enquanto se debatia. Já Gizelly, Ivy e Mari começaram a berrar pela casa, e tomaram ainda mais alertas de punições do Big Boss.

"Eu fico chocada com isso, sério. A Manu e a Rafa foram dormir cedo e agora precisam aguentar essa baixaria", reclamou Thelminha.

Pyong ainda tentou ajudar Flay, tentando convencê-la a dormir. O hipnólogo ainda buscou controlar Daniel e Ivy, que não paravam de gritar. 

"Nunca tivemos tanta gente na Xepa, mas se vocês perderem todas as estalecas, a gente vai passar fome. Vocês precisam ter noção, pelo amor de Deus", disparou o pai de Jake.