AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Big Brother Brasil

'BBB20': Com alta taxa de rejeição, Petrix é o segundo eliminado

Petrix é o segundo eliminado com alta taxa de rejeição no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 05/02/2020, às 07h08 - Atualizado às 07h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Petrix é eliminado com alta taxa de rejeição - TV Globo
Petrix é eliminado com alta taxa de rejeição - TV Globo

Petrix foi o segundo eliminado do 'BBB20', na noite da última terça-feira (4). O ginasta tecebeu 80,27% dos votos contra 18,63% de Hadson, 0,66% de Pyong e 0,44% de Babu.

"Gente, acontece", lamentou o ex-brother.

Durante o anúncio da eliminação, Tiago Leifert aproveitou para dar um recado para os brothers, e até mesmo comparou o realityu com uma rede social.

"O BBB é mais do que um programa de TV, vai para a rua para a boca das pessoas, morro de orgulho, mas é uma energia diferente. Acho que o BBB é uma rede social, só vocês publicam o conteúdo, a gente aqui é só o moderador e quando a gente mostra o que vocês fazem, a parte boa e a parte ruim. Não significa que a gente endossa o que vocês fazem", começou.

Ele prosseguiu dizendo que os atos de todos os confinados terão consequências, e aresponsabilidade é inteira deles. Logo em seguida ele revelou a saída de Petrix.

A eliminação chocou os demais participantes. Já os salvos choraram muito com a notícia.

EXPERIÊNCIA

Fora da casa, Petrix abraçou a família e caiu aos prantos. Ele ainda falou com o apresentador sobre sua experiência do reality.

"Vivi intensamente, eu não sei o que está acontecendo, eu vou ver tudo agora. Talvez a primeira liderança tenha custado para mim as decisões que eu tomei. Meu objetivo era testar. Eu sou sensato e mantenho o que tenho pensado", disse.