AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Comentários de Ivy e Marcela sobre Babu causam revolta nos internautas

Web se revolta com falas de Ivy e Marcela sobre Babu no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 13/03/2020, às 10h21 - Atualizado às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy e Marcela no 'BBB20' - TV Globo
Ivy e Marcela no 'BBB20' - TV Globo

O cenário não está nada favorável para Marcela e Ivy. Isso porque na transmissão do 'BBB20', de quinta-feira (12), as sisters fizeram comentários sobre a postura de Babu que não saíram despercebidos pelos internautas. 

Tudo começou quando Thelma foi falar com as meninas sobre Babu e questionou o motivo delas não se aproximarem dele. Marcela afirmou que tinha medo de conversar com o brother. "Ninguém fala com ele, a gente fica com medo", disparou. 

Já Ivy contou que estava falando com o ator na última festa, que aconteceu na quarta-feira (11), e ele saiu andando. "Ele foi e falou: 'você criou um monstro em relação a mim'. Eu criei? Ele fez eu criar", comentou ela. 

A ginecologista então falou: "Ele não é um monstro, ele é um cara com um monte de coisa legal, mas nessas atitudes ele dá medo mesmo". 

Thelma questionou: "Medo do quê? Que ele vá bater em vocês?". Marcela respondeu: "De que ele vá gritar". "Grita também", rebateu a anestesista. 

"Eu não, não vou ficar me indispondo dentro da casa. Eu tenho medo de falar coisa séria com ele. Não dá para conversar. Você fica comendo, ele fica olhando, o jeito que você lava a louça", tentou explicar a loira. A paulista afirmou: "Não sei se concordo de pintar a pessoa como monstro". "Mas não fui eu que o chamou de monstro, ele se chamou de monstro", respondeu Ivy.

"Não estou defendendo, só estou achando que se alguém falasse isso de mim aqui na casa eu iria ficar chateada", respondeu Thelma, que pouco tempo depois se retirou da conversa.

REAÇÕES

Os internautas não deixaram de reagir às falas das sisters e fizeram diversos comentários sobre a cena. "Por que Marcela e Ivy têm medo do Babu, mas não têm do Prior ou não tiveram de qualquer outro homem desequilibrado que já passou pela casa? Isso tem nome e todo mundo sabe qual é", disse uma. 

Houve também quem saísse em defesa de Thelminha. "Que cena horrível essa da Marcela e Ivy na discussão com Thelma dizendo que espera Babu sair da cozinha pra depois elas rirem e dizendo que elas têm medo dele. A que ponto esse povo chegou hein", falou outra. "Marcela e Ivy dizendo que tem medo de conversar do Babu. A Thelma: "Tem medo de que? Acha que ele vai te bater" e a Thelma não cansa de pisar."