AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Daniel e Felipe Prior brigam durante festa do líder 

Daniel e Felipe protagonizam briga no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 12/03/2020, às 08h38 - Atualizado às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior e Daniel no 'BBB20' - TV Globo
Felipe Prior e Daniel no 'BBB20' - TV Globo

A festa do líder Pyong tinha tudo para ser alegre e acalmar os ânimos do confinamento, na noite de quarta-feira (11). No entanto, Daniel e Felipe Prior protagonizaram uma briga pra lá de feia. 

Tudo começou quando Prior resolveu falar com Daniel sobre o que ele tinha visto na Casa de Vidro. "Eu não vou falar o que soube na Casa de Vidro porque envolve outra pessoa." 

Após isso, o gaúcho comentou ter se incomodado com os comentários sobre zoofilia feitos pelo arquiteto e por Mari: "Eu fui chamado pro confessionário, como a Mari também foi, fiz uma brincadeira. Quem é você pra me julgar, pra apontar o dedo pra mim?", gritou Felipe.

A partir daí, a gritaria não acabou e precisou da intervenção de Babu, Marcela e Ivy. "Eu só não quero uma pessoa que pense nesse nível dentro dessa casa. Tu sabe o que você falou. Não tô falando que o público acha isso", justificou Daniel. 

"E você me julga por uma brincadeira que eu fiz com o meu funcionário? Tá de brincadeira", afirmou o arquiteto.

"Primeiro você tem que aprender a beber e deixar de ser moleque, depois você venha me julgar. Você é mimado", concluiu Prior, que deixou o quarto a pedidos de Babu.

Marcela e Ivy até tentaram acalmar Daniel, mas a treta acabou chegando nos outros brothers, que tentaram entender o que tinha acontecido.