AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': em clima tenso, Thelma vota em Babu e é criticada por Ivy

Babu, Gizelly e Mari se enfrentam no paredão

Da Redação Publicado em 13/04/2020, às 07h33 - Atualizado às 07h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma votou em Babu no último domingo (12) - TV Globo
Thelma votou em Babu no último domingo (12) - TV Globo

Faltando 10 dias para a final, o 'BBB20' está cada vez mais acelerado na despedida dos últimos brothers. Tanto que na noite do último domingo (12), Flayslane deixou a casa e em seguida mais uma prova do líder foi realizada e mais um paredão foi formado. 

Manu conquistou a liderança e já precisou escolher quem formaria o VIP. Os eleitos da cantora foram Thelma, Rafa e Babu. Logo, Mari, Gizelly e Ivy ficaram na xepa. Em seguida, a cantora indicou Mari ao paredão.

Na dinâmica da vez, os outros brothers tiveram que se votar dentro do mesmo grupo. Mari teve que escolher entre Gizelly e Ivy, suas companheiras de xepa para acompanhá-la na berlinda. Ela optou por Gizelly.

O terceiro lugar do paredão foi definido entre os ocupantes do VIP. Rafa, Thelma e Babu tiveram que votar entre si. Babu recebeu os votos de Thelma e Rafa e também acabou na berlinda. O voto do ator em Rafa não mudou a formação do paredão. 

Assim, Babu, Gizelly e Mari se enfrentam na 14ª disputa pela permanência na casa. 

CRÍTICA

Quem se mostrou incomodada com o voto de Thelma foi Ivy. Assim que Tiago Leifert encerrou a transmissão do programa e se despediu dos jogadores, a modelo desabafou com Gizelly. 

"Como que a Thelma vota no Babu? A Thelma defendeu o Babu o programa inteiro. O Babu falou que a única pessoa que ele não votava era a Thelma... É a mesma coisa de eu votar em você, a Thelma defendeu o Babu com unhas e dentes o programa inteiro", disparou. 

Em outro momento, Thelma justificou seu voto para Babu. "Eu olhei para a Rafa que é uma pessoa que sempre pensou como eu dentro do jogo, que sempre teve as mesmas intuições que eu tive", explicou a médica.

"Ela teve uma intuição igual a mim inclusive em relação a você, positiva, que a gente sempre te defendeu, mesmo você estando com pessoas dentro do jogo pensando igual, tendo atividades iguais, mas que a gente não se identificava". A sister citou os nomes de Lucas, Hadson e Felipe como exemplos.

Thelma, ainda, garantiu: "Meu coração doeu muito, mas eu olho pensando em jogo. Como pessoa, não tem o que questionar."