AnaMaria

'BBB20': família de Thelma revela que a sister não bateu o próprio recorde

Mãe e marido da sister falaram sobre a participação da médica no reality

Da Redação Publicado em 27/04/2020, às 08h01 - Atualizado às 08h01

Família de Thelma, finalista do 'BBB20', fala sobre a sister - Globo
Família de Thelma, finalista do 'BBB20', fala sobre a sister - Globo

Final do 'BBB20' e as famílias das sisters também são só ansiedade com o resultado de quem será a campeã. Desta vez, o marido e a mãe de Thelma participaram do 'Mesa Redonda Especial', do Globoplay, na noite do último domingo (26), e falaram sobre a participação da médica no reality. 

"Minha filha sempre foi essa pessoa que vocês estão vendo. Desde pequena muito determinada, sincera. Eu tenho muito prazer de ser a mãe da Thelma Regina. Sempre acreditei na minha filha. Sempre falei para ela: você consegue, você chega lá", declarou a mãe da sister.

Além disso, as apresentadoras Ana Clara e Fernanda Keulla quiseram saber deles o que acharam da performance da médica na prova do líder, que foi de resistência. Thelma foi a última a deixar a prova, após 26 horas na disputa com Mari.

"Minha filha está acostumada pela profissão dela, acostumada a ficar de pé por muitas horas. Senti que ela cansou, mas deu tudo certo. Ela foi merecedora de tudo isso. Fiquei feliz", confessou a mãe. 

"Fiquei na resistência também. Ela não bateu seu recorde mas foi muito longe", disse o marido.

Por fim, a família se mostrou orgulhosa da sister em um momento inusitado: a briga com Flayslane. "A Thelma se impõe bastante. É convicta com as suas opiniões", afirmaram.

Thelma disputa a final do 'BBB20' nesta segunda-feira (27) contra Manu e Rafa.