AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Flayslane desabafa sobre amizade com Mari Gonzalez: ''Estava sozinha''

A paraibana foi a 13ª eliminada do reality show e falou sobre a convivência com a influenciadora

Da Redação Publicado em 13/04/2020, às 10h15 - Atualizado às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A paraibana estava disputando o paredão com Thelma e Babu - GShow
A paraibana estava disputando o paredão com Thelma e Babu - GShow

Após ser eliminada do 'Big Brother Brasil 20', no último domingo (12), Flayslane abriu o jogo sobre sua amizade com Mari Gonzalez durante o ‘#RedeBBB’, na madrugada desta segunda-feira (13).

Ao ser questionada sobre a discussão que teve com a influenciadora digital na última festa, a paraibana desabafou sobre como se sentia dentro da casa.

"Tinha passado um dia em que senti muita falta dos meus amigos que saíram. Desde que a Bianca saiu, nunca mais consegui ser a mesma. Aí saiu o Gui. Quando comecei a gostar, a me apegar muito no Prior, ele saiu. Comecei a ir para mais Paredões... A Mari tem um pensamento a meu respeito muito mais parecido com o resto da casa", começou.

As atitudes da colega não foram bem vistas pela a cantora: "Aquela sensação de 'poxa, se até a minha amiga está contra mim, estou muito sozinha'. Comecei a ter a sensação de que estava sozinha, que a Mari estava tentando se misturar com o resto da galera, para ficarem só em cima de mim. Isso me machucou muito”.

Ainda sobre a festa em que brigou com a baiana, ela revelou que vê-la usando uma peça de roupa de Rafa Kalimann a deixou abalada pois tinha acabado de ser indicada ao paredão.