AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Flayslane perde liderança e coloca a culpa em Manu e Gabi 

Flayslane culpa Manu por perder prova do líder no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 28/02/2020, às 10h47 - Atualizado às 10h48

Flayslane e Manu formaram dupla para prova do líder no 'BBB20' - TV Globo
Flayslane e Manu formaram dupla para prova do líder no 'BBB20' - TV Globo

A liderança de quinta-feira (27) não consagrou Flayslane no 'BBB20'. A sister, no entanto, acabou culpando Manu, que era sua dupla na prova, que durou menos de uma hora.

Na dinâmica, cada participante precisou usar seu cone para levar o líquido de um tanque para o outro, em lados opostos, até que uma bolinha chegasse à superfície. Somente o brother que estivesse com a bolinha na mão poderia apertar o botão para finalizar a prova. Ganhava o par que fizesse isso primeiro.

De acordo com Flay, Manu não foi ágil o suficiente e a sister disparou: “Ela ia andando. Eu pedia para ela correr. Eu sozinha e todo mundo torcendo pelos outros. Se fosse qualquer um de nós, teríamos vencido”, reclamou com Mari, Guilherme e Felipe, que foram vetados da prova por Rafa.

Nas redes sociais, a torcida de Manu disse que a cantora foi mais devagar para não derramar o líquido e que, em alguns momentos, chegou a ser mais rápida que Flay, mesmo com essa estratégia.

Além disso, Gabi, que disputou com Victor Hugo, também foi alvo de Flay. 

“Não sei por que a Gabi não foi comigo, não sei por que ela está fazendo essas coisas. Ela não considera a gente como a gente considera, entendeu? Na verdade, acho que ela está querendo mais ficar lá”, disparou a sister. 

Ivy e Daniel foram os vencedores da dinâmica e deverão decidir quem ficará com a liderança e quem irá faturar R$ 10 mil.