AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Flayslane xinga Thelma ao vivo e é detonada pela web

Líder indicou a médica para o paredão surpresa do reality

Da Redação Publicado em 04/04/2020, às 10h52 - Atualizado às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flayslane é detonada após ofender Thelma no 'BBB20' - TV Globo
Flayslane é detonada após ofender Thelma no 'BBB20' - TV Globo

O 'BBB20' sempre rende reações dos internautas. Não foi diferente na noite de sexta-feira (3), quando Flayslane indicou Thelma para o paredão com um discurso cheio de alfinetadas. No entanto, as palavras usadas pela cantora não deixaram o público feliz. 

"Vou indicar uma pessoa que me julgou sem se colocar no meu lugar. Essa pessoa não se colocou no lugar de outras pessoas. Para mim, tem uma postura de 'planta' o programa inteiro. Ela disse que eu me aproximo das pessoas por conveniência mas quem faz isso o tempo todo é ela. Se esconde dentro de um grupo", falou a morena.

"Thelma, se você tinha alguma esperança de chegar à Final sem passar pelo Paredão, foi frustrada agora. Thelma, você vai para o paredão", disparou a cantora. 

Os internautas não gostaram do discurso de Flayslane e a detonaram na web. "Ela fala demais. Que desnecessária!", opinou uma pessoa. "Maldosa e grosseira!", escreveu outro. "Flayslane fez a Thelminha chorar, então é a nossa obrigação fazer ela sair no próximo paredão que for", disse uma fã. 

Houve quem também saísse em defesa da cantora. "Flay tem motivos de sobra pra votar em Thelma. Vamos enxergar a verdade sem hipocrisia", disparou um. "Flayslane jogou várias verdades na cara da Thelma", comentou outro.