AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Gabi desabafa após eliminação de Guilherme: ''Me encontrei de novo''

Gabi afirma que se encontrou após eliminação de Guilherme no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 06/03/2020, às 11h26 - Atualizado às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mineira mantinha um relacionamento com o modelo dentro da casa - TV Globo
A mineira mantinha um relacionamento com o modelo dentro da casa - TV Globo

Após muitas lágrimas e desavenças, Gabi Martins conversou com Pyong Lee sobre seus sentimentos no ‘Big Brother Brasil 20’, na madrugada desta sexta-feira (6).

A dupla concordou que tudo vai se encaixando conforme o jogo segue. "As coisas aconteceram como tiveram que acontecer", afirmou a cantora.

Ela continuou afirmando o impacto das eliminações em sua postura dentro do reality: "Se nenhum problema e essas situações tivessem acontecido, eu estaria no mesmo lugar. Mas tudo isso me fez despertar, acordar para muita coisa. Minha intuição foi me guiando e tudo mudou".

Preocupado, o hipnólogo perguntou como a mineira estava se sentindo e ela desabafou dizendo que está bem e feliz. “Parece que estou eu mesma, eu me encontrei de novo", garantiu.

Vale lembrar que Gabi mantinha um relacionamento com Guilherme dentro de casa. Algumas atitudes do ex-participante foram criticadas pelo público como abusivas, pois colocavam a sister para baixo.

LÍDER
Pyong é o novo líder do 'BBB20'! Em uma disputa acirrada na prova da última quinta-feira (5), ele e Daniel venceram a dinâmica, que era em dupla, e o gaúcho cedeu a liderança para o hipnólogo. 

Por abrir mão da liderança, Daniel ganhou R$10 mil, mais uma TV, Smarthphone e notebook.

A prova funcionou da seguinte forma: a dupla teve que apertar um botão para iniciar o cronômetro e entrar em um labirinto. O objetivo era encontrar três cards com ofertas: uma TV, um smartphone e um notebook. Ao sair do labirinto, cada brother teve que apertar o botão correspondente à cor do seu colete. O cronômetro só parava quando o segundo da dupla apertava o seu botão e finalizava a prova.