AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Big Brother Brasil

'BBB20': Gabi e Guilherme beijam muito durante festa do líder

Durante festa do líder, Gabi e Guilherme beijam muito no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 06/02/2020, às 07h13 - Atualizado às 07h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi e Guilherme beijam muito - TV Globo
Gabi e Guilherme beijam muito - TV Globo

O primeiro casal finalmente foi formado no 'BBB20'! Na madrugada da última quinta-feira (6), Gabi e Guilherme se beijaram durante a festa do líder.

Os dois já estavam flertando há dias, e Guilherme até mesmo tentou ficar com a modelo em outra ocasião, mas ela se esquivou e disse que precisava conhecê-lo melhor.

No entanto, a cantora finalmente admitiu que estava interessada no rapaz, e depois de um abraço e alguns sussurros, eles se beijaram muito.

INFORMAÇÕES

Depois que os integrantes da ‘Casa de Vidro’, Daniel e Ivy, revelaram a verdade sobre o plano de testar a fidelidade das sisters, as mulheres da casa se afastaram de Hadson e seus amigos.

Procurando uma explicação, Hadson resolveu colocar Ivy contra a parede e saber mais a respeito do que foi dito para as colegas de confinamento. 

"Sabendo que a gente aqui, a gente não tem esse privilégio de informações. Sabendo que aconteceu isso, automaticamente as pessoas vão direcionar tudo pra mim. Eu vou virar o alvo", declarou.

Entretanto, Ivy fez questão de se defender: "Vocês aqui na casa também têm privilégios, de terem vivido outras coisas que a gente não viveu. Eu e o Dani, a gente não tem culpa”, relembrou.