AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Gizelly e Marcela se desentendem durante festa do líder 

Sisters discutiram na festa e Marcela se frusta com amizade de Gizelly

Da Redação Publicado em 26/03/2020, às 10h45 - Atualizado às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly e Marcela no 'BBB20' - TV Globo
Gizelly e Marcela no 'BBB20' - TV Globo

Os ânimos do 'BBB20' dificilmente se acalmam. Não foi diferente na festa da líder Thelma, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (26), quando as amigas Gizelly e Marcela tiveram um desentendimento. 

Tudo começou quando Gizelly foi conversar com Marcela e Thelma sobre uma conversa que teve com Felipe, e disse que iria contar para o arquiteto o que Ivy contou para ela. "Você é quem sabe. Você valoriza mais a amizade da Ivy ou ficar falando coisa para ele?", questionou a ginecologista.

A loira seguiu afirmando que Ivy havia pedido para ela não contar e lembrou da amizade entre elas. Marcela e Gizelly então se desentenderam, e a advogada, então, interrompeu: "Posso falar para você ou não?". "Abaixa a bola, que eu estou conversado de boa com você. Chilique para cima de mim, não, que eu não gosto", disparou Marcela.

Gizelly continuou se justificando pela sua fala e começou a chorar. "Eu não falei por mal", disse. A conversa seguiu, até que a ginecologista se retirasse.

AMIZADE

Em outro momento, Marcela conversou com Mari sobre o comportamento da advogada. "É complicado você lidar com as pessoas, como é difícil... E outra coisa, a Gi é muito ciumenta", afirmou a blogueira fitness. 

A médica desabafou: "Tem várias coisas que me machucam, que não quero ficar falando aqui dentro... Mas várias me machucam. Eu amo muito ela, mas várias coisas me machucam."

Mari então comparou a situação com sua amizade com Flayslane. "Mesma coisa, eu acho, comigo e com Flay. Eu gosto muito dela, mas a gente discorda muito em algumas coisas e a gente se machuca", complementou a baiana. 

Marcela continuou falando a respeito de Gizelly. "Tem hora que enche o meu saco... Tem hora que parece que quer me machucar propositalmente".