AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Gizelly e Rafa descobrem motivo da eliminação de Marcela 

Sisters decifraram o discurso de Tiago Leifert

Da Redação Publicado em 09/04/2020, às 12h07 - Atualizado às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa e Gizelly durante a última festa do 'BBB20' - TV Globo
Rafa e Gizelly durante a última festa do 'BBB20' - TV Globo

Gizelly ainda está abalada com a eliminação da amiga Marcela. Tanto que decidiu decifrar o discurso de Tiago Leifert e deduziu com Rafa o que teria levado a saída da médica do programa, durante a festa que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (9). 

"Lembra que ele falou: 'a sua melhor versão foi ser livre'? O Daniel atrapalhou", disse a advogada, em conversa com sister sobre o relacionamento ter sido fatal para tirar a ginecologista do confinamento. 

Além disso, Gizelly afirmou ter tido a sensação de que a amiga deixaria o jogo no momento que Tiago iniciou o discurso de eliminação. "Quando ele abriu a boca, eu sabia que era a Marcela", confessou. 

Rafa entendeu que Marcela poderia ter sido mais livre durante o tempo que ficou confinada, mas a capixaba rebateu: "Talvez o Daniel atrapalhou. O Daniel não, mas o amor com o Daniel atrapalhou", sugeriu.

A blogueira também considerou a possibilidade de que Marcela se preocupava muito com o gaúcho, que tomava punições constantes e provocou irritações em outros brothers.

Marcela deixou o jogo na última terça-feira (7), ao enfrentar um paredão duplo contra Babu e Flayslane. Ela teve 49,76% dos votos.