AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Globo não exibe declarações de Rafa Kalimann sobre Paula e público critica

Edição do programa não exibiu conversa polêmica

Da Redação Publicado em 20/04/2020, às 09h47 - Atualizado às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa saiu em defesa de Paula, vencedora do 'BBB19' - Instagram/@rafakalimann/@paulasperlingreal
Rafa saiu em defesa de Paula, vencedora do 'BBB19' - Instagram/@rafakalimann/@paulasperlingreal

O último episódio do 'BBB20' não agradou muito os telespectadores mesmo com a eliminação de Ivy. Isso porque no domingo (19), a edição não exibiu as declarações de Rafa sobre a Paula Von Sperling, vencedora do 'BBB19', que gerou diversos comentários negativos na web.

A decisão da emissora dividiu a opinião dos seguidores nas redes sociais. Alguns a acusaram de privilegiar a sister. No entanto, vale ressaltar que a não exibição já era esperada uma vez que as críticas eram contra uma campeã da competição.

A TV Globo não costuma mostrar no programa que vai ao ar ao vivo qualquer declaração negativa sobre o próprio reality. 

"Não escondem a preferência pelas fadas sensatas", disse um internauta. "Boninho já disfarçou mais, hein", falou outra. "A edição também passou um pano lindo para o que a Rafa falou ontem da Paula", comentou uma terceira. 

ENTENDA

Na madrugada do último domingo, Rafa saiu em defesa de Paula Von Sperling e afirmou que a advogada não fazia comentários preconceituosos por maldade, e sim por falta de informação.

"Ela foi muito criticada por falar 'humor negro'. Ela era muito avoada, não fazia na maldade, na malandragem. Ela fazia pergunta de vergonha alheia, tinha menos informação do que a gente tem. As pessoas não tinham paciência porque ela falava muita asneira", disse.

"Isso é falta de interesse, informação a gente tem até no celular", argumentou Manu. Babu também argumentou: "Tem coisas que não devemos tolerar. Como intolerância religiosa e homofobia."

Vale lembrar que após sair do confinamento, Paula chegou a depor por acusações injúria racial.