AnaMaria

'BBB20': Guilherme chora e recebe conselho de Rafa Kalimann

'BBB20': Rafa Kalimann aconselha Guilherme e brother chora

Da Redação Publicado em 10/02/2020, às 14h50 - Atualizado às 14h50

Os participantes conversaram na tarde desta segunda-feira (10) - TV Globo
Os participantes conversaram na tarde desta segunda-feira (10) - TV Globo

A última festa do ‘BBB20’ deu o que falar. Gabi Martins acabou ficando bastante desapontada após Bianca dar bola para Guilherme, com que a loira está tendo um lance.

O modelo aproveitou a tarde desta segunda-feira (10) para pedir conselhos à Rafa Kalimann sobre o assunto.

No bate-papo, o brother relembrou os acontecimentos e a conversa que teve com a cantora.  

"Ela falou que precisava ficar sozinha e eu estou respeitando esse tempo dela, sabe? Só que, imagina, ontem é uma pessoa que vira a cara, aí hoje a outra acaba de virar para mim falando que é melhor a gente ficar afastado", comentou ele, chorando.

A influenciadora escutou com atenção e questionou o amigo sobre o que ele gostaria de escutar "a verdade" ou "o que ele gostaria de ouvir".

"Quero ouvir o que você tem para me falar", pediu ele.

"Se eu estou ficando com uma pessoa, eu me incomodaria profundamente com o nível de amizade de vocês. Isso eu, Rafa. Não estou falando que incomoda a Gabi. A quantidade de vezes em que você está mais com a Bianca do que com a Gabi começaria a me incomodar", explicou ela.

A morena ainda falou sobre a sertaneja não se sentir como uma prioridade pare ele: “A sua atenção máxima, na minha visão, deveria ser para a Gabi, porque era com ela que você estava tendo uma relação, entendeu? É diferente estar em uma amizade e em um relacionamento". 

A conversa parece ter sido esclarecedora para Guilherme que respondeu dizendo que havia entendido tudo.