AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Big Brother Brasil

'BBB20': Guilherme conversa com Prior sobre inseguranças de Gabi Martins

Guilherme desabafa sobre inseguranças de Gabi no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 23/02/2020, às 10h57 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme Napolitano fala sobre inseguranças de Gabi - TV Globo
Guilherme Napolitano fala sobre inseguranças de Gabi - TV Globo

Parece que Guilherme e Gabi Martins estão vivendo um momento delicado no relacionamento.

Depois de engatar um namoro com a cantora, o modelo pareceu incoodado com a insegurança da loira, e deicidiu desabafar com Felipe Prior, na manhã deste domingo (23).

"Ela é muito desiludida. Vivi uma situação parecida com uma menina que eu tava ficando e a Gabi conhece. Ela é da mídia também, tem 500 mil seguidores. A gente estava quase namorando. Eu não estava pegando mais ninguém, estava só com ela", começou.

Na sequência ele afirmou que não gosta de lidar com inseguranças.

"Insegura total, isso incomoda. Eu não quero ficar com uma pessoa que tem medo, quero estar com uma que ache que vai dar certo", prosseguiu.

Mais cedo, ele anda bateu um papo com a loira, e tentou alertá-la sobre sua inocência.

"Você não tem maldade em nada, você não vê maldade em nada. Isso às vezes pode ser bom, a maioria das vezes é bom. E muitas vezes pode ser ruim", disse.

BIANCA

Vale lembrar que Bianca e Guilherme flertaram em uma das festa do reality quando o modelo já estava ficando com Gabi. Na ocasião, Boca Rosa disse que queria beijá-lo, e na manhã seguinte foi conversar com a cantora.

"Ontem dei mole pro Gui e pra Mari. Muito. Eu, hoje, agora, Bianca, não senti que você ficou comigo", disse a morena. A cantora explicou que havia visto uma aproximação da dupla na noite anterior, mas não sabia do que se tratava. 

"É porque, eu virei e eu vi uma cena. Você tava na barraca, vocês dois. Estavam os dois. Não era você, era os dois, juntos. Entendeu? Aí eu peguei e fui deitar. No que eu fui deitar, O gui perguntou: 'Você tá com raiva?'. Aí eu fiquei meio, assim, sabe? Mas aí eu falei: 'Não, deixa pra lá. Fica tranquilo'", contou.