AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Guilherme e Gabi discutem e brother revela que ela irá prejudicá-lo no jogo 

Guilherme e Gabi se desentendem no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 26/02/2020, às 09h00 - Atualizado em 28/07/2020, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi e Guilherme conversam sobre o relacionamento no 'BBB20' - TV Globo
Gabi e Guilherme conversam sobre o relacionamento no 'BBB20' - TV Globo

O clima ficou ainda mais tenso para Guilherme e Gabi depois da eliminação de Bianca, no 'BBB20', na noite de terça-feira (25). Isso porque o casal resolver discutir a relação e acabou se desentendendo. 

A cantora desabafou afirmando que estava apaixonada pelo modelo. No entanto, a amizade dele com a blogueira a deixava chateada. 

"Hoje, quando a Bia saiu, eu fiquei meio em choque, sabe? E daí pensei. Meu Deus, será que isso pode ter sido um motivo também? Isso me faz mal", disse ela, assegurando que nada mudou. "Isso não mudou em nada o que eu sinto por você. Você é minha força aqui, só queria respirar um pouco", afirmou. 

Após ouvir o desabafo da cantora, Guilherme decidiu falar o que pensa e revelou que não estava no confinamento para brincar de casal. 

"Tudo que eu falo é porque realmente sinto, só que você não sente. Porque, se você sentisse, não teria essa preocupação. Eu não vou aceitar namorar com você, se você não quer. Isso é uma coisa muito clara pra mim."

Ele ainda fez questão de ressaltar que a relação com Bianca era de amizade. "Eu não vou ficar namorando com você só por namorar. E uma coisa você vai ter que entender. Eu fiquei amigo dela e nada rolou. Rolou o quê? Muita energia que a gente tem parecida, a forma como a gente é, é muito parecida."

A situação ficou ainda pior quando Gabi revelou que se sente dessa forma por causa de traumas de outros relacionamentos. 

O modelo não gostou e se retirou da conversa. "Você acredita que vai dar certo pensando no seu ex? Eu não preciso passar por isso, não quero. Eu quero ficar com você, se você realmente acredita que vai dar certo."

JOGO X AMOR 

Instantes depois, Guilherme resolveu desabafar com Flayslane e Felipe e afirmou ter a certeza de que será indicado ao paredão por causa da sister, que falou da situação com o brother para as colegas de confinamento. 

"A gente não tem mais nada e, além disso, vai me prejudicar no jogo. Não intencionalmente, eu sei disso. Mas essa mania de ela de ficar falando para os outros, vai cair no ouvido de quem? Quem vai ver o lado bom do Guilherme? Só quem me conhece."

A conversa continuou e o modelo garantiu: "Eu não quero chegar perto mais dela, ela conseguiu."