AnaMaria

'BBB20': Hadson é eliminado e equipe do brother culpa participantes 

Hadson é o terceiro eliminado do 'BBB20'

Da Redação Publicado em 12/02/2020, às 07h32 - Atualizado às 08h07

Hadson foi o terceiro eliminado do 'Big Brother Brasil 20' - TV Globo
Hadson foi o terceiro eliminado do 'Big Brother Brasil 20' - TV Globo

Como já era de se esperar, Hadson foi o terceiro eliminado do 'BBB20', na noite de terça-feira (11). O brother enfrentou o paredão ao lado do amigo Felipe, mas levou a pior. 

"Prior, pode se despedir do Hadson. Hadson, está eliminado", disse Tiago Leifert ao anunciar o resultado. 

O ex-jogador é o terceiro eliminado do 'BBB20'. Ele recebeu 79,71% dos votos populares. Já Felipe levou apenas 20,29%.

Ao deixar a casa, o brother ganhou o carinho dos colegas de confinamento. Além disso, ele deixou uma mensagem de alerta para os outros participantes. "Aproveitem isso aqui", pediu.

CULPADOS

A equipe que cuidou das redes sociais de Hadson enquanto ele esteve confinado, afirmou que existem culpados na eliminação do brother. Eles consideram que o Paredão foi culpa da casa de vidro e a interferência que chegou de fora.

Segundo o raciocínio, o fato de Daniel e Ivy, nas primeiras horas na casa, terem repassado a informação de que Hadson era o próximo a sair, depois de Petrix, serviu para que a maioria o indicasse à berlinda.

“Vamos ser sinceros? Se esses pessoal aí que chegou da casa de vidro não viesse com informações lá de fora do tipo: "O Hadson é o próximo e etc..." Eu duvido que indicariam o Hadson, estão jogando por pura falsidade, jogo sujo”, publicaram no Twitter.